domingo, 8 de outubro de 2017

A crença no Salvador traz vida eterna!




A história da chegada de Jesus, o Deus magnífico que se fez homem, é de extrema relevância. O Verbo se fez carne e habitou entre nós, e vimos a sua glória como a do Unigênito do Pai, exultou o apóstolo, que disse também que todo espírito que não confessa que Jesus veio em carne não é de Deus.

Não há maior e mais intenso relacionamento do que esse, de se igualar à natureza da sua criatura, para poder melhor conviver conosco.

Entretanto, muitos não o aceitaram, como Deus. Mas, não há dúvidas, quem vê o Filho, está vendo o Pai e assim por diante...eles são UM.

O Filho Amado anunciou a salvação através dEle mesmo, não só para o povo conhecido por guardar suas promessas, de forma tradicional e histórica, contudo, para todo o mundo: “quem tiver sede, venha a mim e beba”, “os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e verdade”. Assim, Ele quebrou o sectarismo religioso judaico...


Bem, a melhor notícia é que atualmente, o Salvador continua resgatando através da crença em seu sacrifício na cruz do calvário!


Nenhum comentário:

Postar um comentário