terça-feira, 2 de maio de 2017

Frutos maduros: é hora de ir!

O profeta Isaías diz que o justo é levado antes do mal? Pode parecer que o justo está partindo antes da hora e que homens piedosos são tirados do nosso convívio sem entendermos os propósitos divinos.

Na verdade, eles estão guardados em Deus, descansarão em paz pois andaram em justiça e equidade.

O Altíssimo sabe o que é melhor para os seus filhos, bem como quando recolhe-los? Certamente.

Aos olhos do Eterno, esses servos fiéis, são frutos maduros que necessitam serem levados daqui? Sim.

Muitas vezes em nossa míope visão e falta de fé, entendemos que eles eram merecedores de outra sorte? É.

Contudo o Senhor não se engana, nem se deixará se comover por nossas lágrimas, quando o tempo for chegado? Obviamente.


Se amamos o servo ou serva dEle e queremos eles conosco, Ele ama muito mais!

 

 “Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos” (SL 116:15).





6 comentários:

  1. Deus me revelou uma vez o fruto maduro,e iria Ele recolher,fiquei muito triste assustado ,pensei ser minha mãe, mas quando meu irmão que conhecia a palavra de Deus, o amava e fez uma aliança com Ele ,tinha se afastado ,mas não chegou batizar, mas cria e muito, pregava mais que eu, mas se afastou ,e teve uma semana de dores abdominais triste, mudado semplnte ,de arrependimento ,de ter jesus ter feito tudo por ele, ele se afastou ,dentro de uma semana passou por uma aflição, foi a bonito. Infarto fuminante. No dia seguinte o Senhor me fez lbrar daquele fruto maduro ,que um homem de Deus tinha me revelado através da palavra Dele. O Senhor me disse, o fruto era ele meu filho. Eu não iria deixar apodrecer😃fiquei feliz, esperança .com a misericórdia de Deus, pois o amava muito.e o ter levado ,foi um grande livramento. Obrigado. Espero tem que posso ter ajudado alguns tirar a dúvida.O Senhor me fez lembrar ao meio choro tristeza pela morte de meu irmão, o fruto e do Senhor.e o Senhor não iria deixar apodrecer.

    ResponderExcluir
  2. Amém louvado seja, Deus, sou cristão geguino.amava meu irmão, e consegui levá-lo até jesus.sounda madureira ,mas comprado pelo sangue de JESUS

    ResponderExcluir
  3. Qual a referência desse texto em Isaías ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O justo perece, e ninguém pondera
      isso em seu coração;
      homens piedosos são tirados,
      e ninguém entende
      que os justos são tirados
      para serem poupados do mal.
      2 Aqueles que andam retamente
      entrarão na paz;
      acharão descanso na morte.

      Excluir
  4. Hanny o texto está escrito no capítulo 57.
    Em Cristo,
    Esdras

    ResponderExcluir