sexta-feira, 3 de novembro de 2017

As duas testemunhas do Apocalipse.





Com a finalidade de avançar nas linhas do livro da Revelação, coisas que brevemente aconteceriam na época do ancião, ainda naquele intervalo, entre a sexta e à sétima trombeta, agora no capítulo 11, no qual relata a presença de duas testemunhas, que são as duas oliveiras e os dois castiçais que estão diante de Deus, que deveriam profetizar por mil duzentos e sessenta dias, vestidas de pano e saco.  

Se alguém lhes quiser fazer mal, fogo sairá de sua boca e devorará os seus inimigos. Elas têm poder para fechar o céu, para que não chova nos dias da sua profecia; tem poder sobre as águas para convertê-las em sangue e para ferir a terra com toda a sorte de pragas, quantas vezes quiserem como no Egito de Faraó.

Entretanto, quando acabarem o seu testemunho, a besta que sobe do abismo lhes fará guerra, e as vencerá, e as matará. Seu corpo moro jazerá na praça da grande cidade que, espiritualmente, se chama Sodoma e Egito, onde o seu senhor também foi crucificado.


Contudo, elas têm de Deus uma promessa, depois de três dias e meio, o espírito de vida, vindo de Deus, entrará nelas, e subirão ao céu em uma nuvem.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário